21.6.17

As + tocadas no meu Spotify

| |
creditos da imagem

Pois é, novamente estou de volta eu ouvi um amém? Amém.

     Olá bees, tudo bom? Então pessoas, antes de começar já mando algumas observações a vocês, estou me organizando um pouquinho para mais postagens frenéticas, as postagens serão em dias alternados em até 3 vezes por semana ok? Além disso já estou atualizando todas as redes para poder acompanhar em todos os lugares. Aproveita e passa lá no Twitter, acabei de chegar por lá @Sra_nya.

     O titulo já diz do que se trata, durante as atualizações do blog percebi que escuto as mesmas musicas sem alterar NADA, então já foi a inspiração para o post de hoje. Dei uma olhadinha nas musicas mais tocadas e trouxe a vocês. Já aviso que ressuscito muitas musicas viu? Para não ficar tão cansativo, trouxe apenas 10 musicas e para quem estiver interessado esta playlist estará disponível no Spotify e ao final do post ainda mais recheada com outras musicas. Ae Spotify me patrocina (risos)  Bora lá...

HUMBLE



Preciso dizer porque amo esta musica? Sou viciada nas batidas e esta musica de batida tem de sobra, se por acaso não faz o seu estilo desculpe, mas é muito boa! Amém Kendrick Lamar.



Wild Thoughts


Sabe uma musica com ritmo gostoso? É essa, recomendo a todas as idades e gêneros a dançar e cantar esta musica, junto a maravilhosa Rihanna e Bryson Tiller. Corre no youtube e veja o vídeo clipe 'caliente'.


I'm Still In Love With You

    

Lembra do ressuscita? Esta musica é maravilhosa, não importe quanto o tempo passe ela continua sendo boa e bem gostosa de dançar. Sean Paul, te amo nego.

Sua Cara


BR'S aparecerem por aqui também! Não digo um hino mas que a letra é maravilhosa, é sim amores .


Paradinha



Mais uma da Anitta, só pra não perder o costume (juro que não sou fã de carteirinha). A batida é contagiante e o passinho dela então, está mulher está dominando em tudo que ela passa! QUANTO PODER.


Shape Of You - Acoustic


A versão original desta musica é tão boa, mas a acústica o querido Edinho nos surpreende ainda mais! O álbum é incrível, assim que lançou baixei todas as musicas correndo, não tem como não amar este ruivo tão querido.


DEAD


Essa musica foi indicada pelo proprio Spotify pela influencia das musicas que escuto, e vou dizer acertaram em cheio com essa!A musica é tão boa, eu digo que é a mais 'badzinha' da playlist, mas é bem amorzinho. Recomendo ouvirem


Bad Bitch

Bebe Rexha é conhecida por "In the Name of Love" que a proposito é outra está na playlist na qual não irei colocar aqui, mas enfim Bebe promete muitas musicas boas em seu album "All Four Fault". È  SERIO, escutem não iram se arrepender.

K.O


Se você não é vadia todo dia, com toda certeza seu amor com toda certeza pegou Pabllo Vittar. Impossivel não querer dançar está musica. Quem ainda não conhecer (pouco provavel) veja as outras musicas desta artista que está sendo renomada além do Brasil !


Joga o Bum Bum Tamtam



Eu não sou muito fã de funk, porém quando toca (...) È uma musica ligth comparada a tanto outros funks, o ritmo é contagiante demais para rebolar a 'raba'. Aposto contra vocês escutar essa musica e não querer dançar, se estivesse valendo estaria rica agora.
 

Playlist Completa: musicas extras.



UFA ENCERREI! Se vocês soubessem a dificuldade que foi esse post, mas tudo bem, saiu organizadinho pelo menos. Fico por aqui, pra quem gostou e quiser mais comenta aqui em baixo ou me procure lá no Twitter, quer conferir mais musicas do meu estranho gosto musical é só seguir lá no Spotify Nayanna 


até a próxima :)

10 comentários:

  1. Olá Nya! Joia?

    Nossa, está bem diferente do que escuto, pois, onde vivo é no MPB! rs'
    Mas pelos nomes e aparência vejo que são os sucessos do momento.

    Abraço!
    Adorei o cantinho!
    Bjus!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Everton, MPB é tudo de bom viu? Apesar de não ser o meu maior forte sabe?. Volte sempre <3

      Excluir
  2. Não ouço nenhuma destas, mas sou fã da Queen B <3
    E a do Sean Paul traz-me muita nostalgia :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen B é suprema! E o Sean Paul é um nostalgia pura...

      Excluir
  3. Este estilo de música é bem parecido com o meu! Viciei na playlist!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, sensacional né? Estou num vicio também...

      Excluir
  4. Não consigo para de ouvir SUA CARA.
    To amando demais ela.
    Playlist maravilhosa!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu piro na parte do Pabllo, que gogo é aquele? MEU DEUS!

      Excluir
  5. Das que msotrou, só umas 3 que conheço. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, como assim? Eu jurava ser as mais conhecidas do momento... UM XERUH <3

      Excluir


Antes de Tudo pequenas Regras (:
• Sem qualquer timidez , comente a vontade mas com respeito
• Sem xigamentos. Por Favor !
• Deixe o Link do Blog/Site , para que eu possa retribuir
• "Seguindo segue de volta ? Postagem nova ve lá" ou coisas do tipo vão ser ignoradas ...

• Comentários Moderados (: