Autora

| |
image

+++
             Olá me chamo Nayanna Santos, por aqui conhecida pelo heterônimo Nya San - letra inicial, mediana e do final do meu nome - tenho 17 anos de muito carisma e vergonhas, graças ao nascimento em novembro tenho o signo de escorpião. Sou caiçara da cidade de Guarujá localizada no litoral Sul de SP, porém não sou nem um pouco bronzeada apenas negra mesmo. 
         Com tão pouco tempo de vida, ainda não obtive todas as experiencias na qual poderia expressar aqui, não tenho hobbys nem outros passatempos além de series, completei o ensino médio em 2016 e agora finalmente com um seguimento na minha vida, estudante de Engenharia Civil (sente o drama da minha vida). Não, não sou a rainha dos números mas consigo lidar com eles, não sou de humanas, biológicas ou exatas mas estamos ai pra tudo.

            Não tenho habilidades com fotografia assim como todas as 'blogueirinhas' e nem muito interesse para tal ato. Agora meu novo vicio além do café são as series e muita musica, antigamente por livros apesar de que com o passar dos anos o interesse foi sumindo.

                   Tenho gostos muito peculiares, ao ponto de não gostar de chocolate e nem doces (salgado is life), já fiz parte da erá fake do orkut e "ainda" faço parte da erá um pouco atualizada no Facebook até porque, para quem não gosta de ter contato com mundo externo precisaria de alguma coisa para fazer em casa certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Antes de Tudo pequenas Regras (:
• Sem qualquer timidez , comente a vontade mas com respeito
• Sem xigamentos. Por Favor !
• Deixe o Link do Blog/Site , para que eu possa retribuir
• "Seguindo segue de volta ? Postagem nova ve lá" ou coisas do tipo vão ser ignoradas ...

• Comentários Moderados (: